Thursday 19 April 2018

Opções de stock em remington 700


Remington 700 opções de ações
Precisão construída para as tolerâncias mais exigentes encontradas em qualquer lugar. Um nível de precisão e durabilidade para o qual você pode aspirar para sempre. Então você pode perseguir seus sonhos em seus alcances mais distantes. Vamos começar seu rifle hoje.
COMECE-SE HOJE:
Construa o rifle de caça dos seus sonhos.
Nossos artesãos estão prontos para criar sua obra-prima de caça única, baseada na mais popular história de armas de fogo da história, The Model 700. Nossa longa lista de opções é apenas o começo. As possibilidades são tão infinitas quanto os anos e décadas de prazer pela frente. Adicione os toques pessoais para torná-lo seu. Como só a Remington Custom Shop pode.
Modelo 700 Custom C Grade.
O Modelo 700 Custom "C" Grade apresenta um estilo de Monte Carlo com peça de rosto, construído de acabamento acetinado, "C" Grade American Walnut. O estoque é aprimorado ainda mais com ponta de ponta de pau-rosa e tampa de aperto e checkering de padrão de ponto de corte a laser. A ação é pilar e mão colocada epóxi com cama e o modelo 700 Custom C Grade é cabido com um protetor de gatilho de estilo BDL de aço, placa de piso articulada e gatilho personalizado 40-X sintonizado. O barril e a ação limpos da Custom Shop têm um acabamento altamente polido.
Modelo 700 da América do Norte.
A precisão é uma marca registrada de todos os rifles Remington Modelo 700, mas existe um nível de precisão que só pode ser alcançado com atenção e habilidade pessoal. Suba para o próximo nível com o rifle Model 700 North American Custom. Projetado e construído à mão na Remington Custom Shop pelos melhores armeiros do setor, o Modelo 700 North American foi construído com o caçador em mente para oferecer durabilidade absoluta, confiabilidade e precisão de precisão por toda a vida útil no mercado.
Modelo 700 North American SS Custom.
A precisão é uma marca registrada de todos os rifles Remington Modelo 700, mas existe um nível de precisão que só pode ser alcançado com atenção e habilidade pessoal. Suba para o próximo nível com o rifle Custom Modelo Norte-Americano SS Custom. Projetado e construído à mão na Remington Custom Shop pelos melhores armeiros da indústria, o Modelo 700 North American foi construído com o caçador em mente para oferecer durabilidade absoluta, confiabilidade e precisão de precisão por toda a vida útil.
Modelo 700 Custom Sendero Stainless Steel.
Construído com base na famosa ação cilíndrica do Modelo 700 ™, o rifle Custom Sendero oferece excelente precisão. Você ficará surpreso com o grau de precisão deste Custom Sendero. O modelo 700 Custom Sendero é um controlador de aderência criado com a ajuda de atiradores sérios em toda a América. O estoque de McMillan é totalmente com cama para super precisão e possui dois pinos giratórios frontais para acomodar um sling e um bi-pod.

Armas Long Island.
Remington 700 Stock options.
Assim ao contrário de Captk 01 de fevereiro de 2011.
A Choate faz estoques para o modelo ADL 700 nos modelos Tático, Varmint e Sniper. Estes modelos são o que eu estou olhando para substituir o estoque barato que o rifle veio com. Alguém já comprou algum desses modelos e, em caso afirmativo, o que você gostou ou não gostou deles? O rifle será usado em um banco a 100/200 jardas.
Como este ao contrário de NYG60 01 de fevereiro de 2011.
Eu peguei um Dick's Remington 700 Varmint especial passado e estou olhando para substituir o estoque que veio com. Com base na minha pesquisa, exceto para os rifles 5R, as ações barril são as mesmas na maioria dos modelos Rem 700 com as principais diferenças nos rifles as ações e estoque de metal (guarda-mato, mag removível). O rifle do Dick é um modelo de 700 ADL com mag interno escondido. Eu olhei para as ações HS-Precision, Bell e Carlson e Choate disponíveis. Tanto os modelos HS-Precision e Bell e Carlson que eu olhei foram feitos para encaixar os rifles 700 modelo BDL e modelos de mag removíveis.
A Choate faz estoques para o modelo ADL 700 nos modelos Tático, Varmint e Sniper. Estes modelos são o que eu estou olhando para substituir o estoque barato que o rifle veio com. Alguém já comprou algum desses modelos e, em caso afirmativo, o que você gostou ou não gostou deles? O rifle será usado em um banco a 100/200 jardas.
Eu estou olhando para aquele rifle também, e também me perguntei sobre os estoques. Você conseguiu isso em 308? Boa sorte com isso..

111 & # 32; пользователей находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
Bem vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Ато архивированный пост. Вы не можете голосовать или комментировать.
Quer adicionar à discussão?
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para Android móvel кнопки site.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado por PID 70571 em & # 32; app-418 & # 32; em 2018-03-04 00: 21: 13.265947 + 00: 00 executando 11f4453 código do país: UA.

Remington 700 Sniper Rifle Package.
Mostrado com algumas das muitas opções disponíveis.
Os pacotes de rifle Sniper da Sniper Central são um pacote completo e pronto para ser usado, que permite que o atirador saia do alcance imediatamente após receber o pacote. Os rifles são colocados juntos usando uma ação de canos construída em fábrica e, em seguida, colocá-lo no estoque, montar a base, anéis e escopo e, em seguida, testar fogo o rifle para zerar o escopo e segurar a função do rifle. O preço do pacote inclui o rifle completo, o escopo, o bipé e um estojo com tudo montado e pronto para ser usado. As ações são personalizadas por cliente, e enquanto isso é um pouco mais lento, permite-nos obter o rifle exato que você deseja. Dê uma olhada nos detalhes e preços abaixo e entre em contato conosco se tiver alguma dúvida.
.5 MOA & # 8211; Barris de referência 5R .75 MOA & # 8211; Barris de Remington de fábrica.
Se você estiver procurando por alguma ajuda adicional para escolher várias opções, não deixe de conferir nosso guia de configuração.
Pacotes na mão e pronto para enviar.
Este pacote Remington tem um 26 & # 8243; cano pesado compartimentado em 223 Rem. Ele tem um estoque Mk1 (Preto) e um escopo Vortex Diamondback Tactical 4-12x40mm montado com nossos anéis padrão e configuração de base. O bipé é um fixo 9-13 & # 8243 ;. Este é um pacote básico e direto, mas está completo e pronto para ser enviado ao seu revendedor FFL agora. $ 1510 total (envio incluso)
IMPORTANTE: Por favor, leia os detalhes sobre o processo de compra desses pacotes.

Remington 700 opções de ações
O uso principal é muito tempo de intervalo e caça ocasional de javali.
indo para a ação curta 308.
a precisão do estoque internacional acaba ficando mais barato porque já existe um estoque e aderência incluídos.
mas a AICS é legítima, eu odeio a aparência e o buraco do polegar.
Deixe-me saber o que você pensa, todos eles parecem bons para mim.
mas a AICS é legítima, eu odeio a aparência e o buraco do polegar.
O uso principal é muito tempo de intervalo e caça ocasional de javali.
indo para a ação curta 308.
Eu vejo o seu ponto, grandes considerações para mim são:
-Não requer um armeiro para instalar.
Bipé (provavelmente Harris)
Agora, escolha uma cor. [Preto]
Eu estou indo para o AICS.
Ashbury International Saber FORSST.
Ashbury International Saber FORSST.
Eu não encontrei o chassi AX, apenas o rifle AX. Até mesmo o site da AI o listou como um rifle completo (e caro), enquanto o AICS é apenas um estoque para o R700.
Dar Mile High Atirando em uma ligação. Eu acredito que eles os têm em estoque.
Eu estou indo para o AICS.
O que é uma boa notícia, porque a ação da JAE tem um longo período de espera, e acho que vou adotar esse sistema. Os trilhos são o que apontou a escala, a aparência da cor e tudo é o mesmo para mim entre a AICS e a JAE, mas poder usar acessórios montados em trilhos é um grande +
Vou ligar para a empresa amanhã e ver quanto tempo dura a espera, mas sei que pode ser de 10 meses (! Ў!)
O que é uma boa notícia, porque a ação da JAE tem um longo período de espera, e acho que vou adotar esse sistema. Os trilhos são o que apontou a escala, a aparência da cor e tudo é o mesmo para mim entre a AICS e a JAE, mas poder usar acessórios montados em trilhos é um grande +
Vou ligar para a empresa amanhã e ver quanto tempo dura a espera, mas sei que pode ser de 10 meses (! Ў!)
Direitos autorais e cópia, 2000 - 2018, vBulletin Solutions, Inc.

Remington 700 opções de ações
• 308 padrões de revistas de Winchester.
• Pistola Preta Dobrável com Copos Flush.
• 13 & quot; forend tubo e trilhos.
• Solte sem modificação.
20 & quot; AICS 700 SPS Tático .223.
20 & quot; AICS 700 SPS Tactical AAC-SD .308.
Juntou-se: Sáb Out 16, 2010 7:33 pm.
Juntou-se: Seg Mar 14, 2011 8:06 pm.
20 & quot; AICS 700 SPS Tático .223.
20 & quot; AICS 700 SPS Tactical AAC-SD .308.
Ingressou: Dom Mar 13, 2011 1:38 pm.
Ingressou: Dom 14/08/2011 13:29.
Ingressou: Dom 14/08/2011 13:29.
Ingressou: Dom Mar 13, 2011 1:38 pm.
Preço de US $ 1.500 eu esperaria ser um pouco mais impecável.
Juntou-se: Seg Mar 14, 2011 8:06 pm.
20 & quot; AICS 700 SPS Tático .223.
20 & quot; AICS 700 SPS Tactical AAC-SD .308.
Juntou-se: Sáb Out 16, 2010 7:33 pm.
Registou-se: Ter Jul 03, 2012 9:01 pm.
Resultado final Quero uma plataforma mag de 300 vitórias em um chassi AICS com um cano pesado de 26 polegadas.

No comments:

Post a Comment