Saturday 21 April 2018

Opções de ações da starbucks para parceiros


Por que a Starbucks desativou sua loja on-line?
Ela sente falta de vê-lo pessoalmente.
Embora você possa comprar produtos da Starbucks (NASDAQ: SBUX) aparentemente em todos os lugares no mundo físico, há um lugar importante no mundo digital que não os comercializa mais - a loja on-line da própria empresa.
A rede fechou a parte de varejo da Starbucks em 1º de outubro, depois de informar aos clientes que o fechamento estava chegando em meados de agosto. Foi um fim abrupto para não apenas uma oportunidade de comprar itens da Starbucks on-line; também encerrou o programa de assinatura da empresa.
A Starbucks não venderá mais nada em seu site. Nem mesmo canecas como essas. Fonte da imagem: Starbucks.
Embora muitos produtos possam ser comprados nas lojas da rede ou por meio de lojas físicas e parceiros digitais, a empresa deixou claro que nem todos os itens ainda serão vendidos.
"Não podemos garantir a disponibilidade de nenhum produto nas lojas, mas sabemos que você encontrará muitas opções para desfrutar", disse a empresa em uma página de perguntas freqüentes em seu site. "Você pode comprar o seu café favorito e a mercadoria da Starbucks no seu Starbucks local. Você também pode comprar café no Starbucks App para retirada na loja. E você pode encontrar o café Starbucks para desfrutar em casa no corredor de sua mercearia local."
Xaropes e molhos, que os clientes poderiam usar para duplicar suas bebidas favoritas em casa, "não estarão mais disponíveis para compra no varejo". Esse é um movimento que provavelmente não será bem recebido pelas pessoas que possuem o sistema de café da Verismo, da cadeia, precisamente com o propósito de fazer bebidas como as que são vendidas nas lojas.
Por que isso aconteceu?
A Starbucks não disse muito sobre a mudança, mas parece estar fechando a loja online pelo menos em parte para direcionar o tráfego para seus locais de tijolo e cimento. Maggie Jantzen, uma porta-voz da empresa, explicou a decisão em uma declaração ao The New York Times como parte de uma simplificação. "Continuamos a investir na ampliação da Starbucks como um destino de visita obrigatória e estamos analisando nosso portfólio para tomar decisões disciplinadas e ponderadas", disse ela.
Também vale a pena considerar as observações feitas pelo presidente da Starbucks, Howard Schultz, durante a teleconferência sobre os lucros do segundo trimestre. Ele explicou que, para vencer no atual ambiente de varejo, todos os varejistas precisavam "se tornar um destino experiencial". Além disso, ele disse que "seus produtos e serviços, na maioria das vezes, não podem estar disponíveis on-line e não podem estar disponíveis na Amazon".
A Starbucks realmente vende alguns grãos de café e a maioria dos itens que vende em supermercados, na Amazon. Isso inclui cafés prontos para beber em garrafas e latas, alguns dos quais podem ser encomendados por assinatura. A empresa de café até oferece seus xaropes com sabor na Amazon, mas isso pode ser um caso de o varejista on-line ainda ter estoque para vender um item que talvez não seja capaz de reabastecer.
O que vem a seguir para a Starbucks?
Embora o fechamento de sua loja on-line possa parecer uma jogada estranha para a Starbucks em uma época em que as compras digitais são a última moda, poderia ser recompensado de duas maneiras. Primeiro, deve, como a empresa claramente espera, direcionar o tráfego para suas lojas. Isso deve resultar em pedidos maiores, já que as pessoas não apenas pegam o que precisam para casa, mas também uma bebida e / ou um lanche.
Segundo, ao não competir com seus parceiros on-line, a Starbucks pode melhorar esses relacionamentos. Isso poderia levar a um esforço digital mais forte do que a cadeia de café poderia oferecer com seu próprio site.
Eu diria que as vendas on-line, que a empresa não divulga em seus relatórios trimestrais de ganhos, não são tão significativas para uma cadeia com mais de 27.000 lojas de varejo. Fechar a loja on-line pode parecer um grande negócio para quem compra lá, mas a realidade é que a onipresença das lojas Starbucks, bem como as redes de supermercados e os parceiros on-line que vendem seus produtos embalados, tornam-na relativamente irrelevante.
Daniel B. Kline não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. O Motley Fool possui ações e recomenda Amazon e Starbucks. The Motley Fool tem uma política de divulgação.

Trabalhando na Starbucks.
Ser um parceiro.
Ser um parceiro da Starbucks significa ter a oportunidade de ser algo mais do que um funcionário (#tobeapartner). As possibilidades gigantescas estão à frente - para crescer como pessoa, em sua carreira e em sua comunidade. Viver a missão da Starbucks e ser um líder. É a oportunidade de se tornar o seu melhor pessoal. Estar conectado a algo maior. Para ser significativo para o mundo. E ser reconhecido por tudo isso. Está tudo aqui para você.
Conecte-se a algo maior.
Conectar-se uns aos outros, com nossos clientes e com as comunidades das quais fazemos parte, promove um profundo senso de propósito na Starbucks. Acreditamos que todos podemos nos tornar parte de algo maior e inspirar mudanças positivas no mundo ao nosso redor. É por isso que saímos para fazer o serviço comunitário como uma equipe ao longo do ano (#extrashotofgood), estabelecendo parcerias com organizações para revitalizar e aprimorar os bairros que atendemos.
Na Starbucks, nosso pacote Total Pay é chamado & ldquo; Sua mistura especial & rdquo; É um pacote de benefícios adaptado às necessidades de nossos parceiros. E é projetado apenas para você.
Parceiros elegíveis para benefícios (aqueles que trabalham 20 ou mais horas por semana) podem obter uma ampla gama de vantagens, benefícios e assistência. Sua mistura especial pode incluir bônus, 401 (k) e opções de compra de ações com desconto. Oferecemos assistência na adoção e cobertura de saúde para você e seus dependentes, incluindo parceiros domésticos.
O Plano de Conquista da Starbucks College é uma oportunidade para todos os parceiros elegíveis dos EUA (todas as marcas) concluírem um diploma de bacharel com cobertura integral para todos os anos da faculdade através dos melhores programas de graduação da Universidade Estadual do Arizona, entregues on-line. Além disso, para demonstrar nossa gratidão por nossos parceiros que são membros do serviço militar e veteranos, eles podem estender um benefício adicional ao SCAP para seu cônjuge ou filho. Saber mais.
Os parceiros também apreciam nossos programas de reconhecimento, licenças de carreira e outros programas de tempo de folga. Além disso, você pode aproveitar vantagens de parceiros, como descontos de 30% na loja e online, um quilo de café grátis, caixa de K-Cup & reg; Pacotes ou chá por semana.
Diversidade e Inclusão.
Na Starbucks, nos esforçamos para criar uma cultura que valorize e respeite a diversidade e a inclusão. Nosso objetivo é formar uma força de trabalho diversificada, aumentar as competências, moldar uma cultura de inclusão e desenvolver uma rede diversificada de fornecedores. Nosso ambiente de trabalho acolhedor incentiva os parceiros a se envolverem uns com os outros e a fazer da Starbucks um lugar que eles desejam trabalhar todos os dias.
A Starbucks Corporation é uma empregadora de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados receberão consideração por emprego sem considerar raça, nacionalidade, idade, sexo, religião, deficiência, orientação sexual, estado civil, status de veterano, identidade ou expressão de gênero ou qualquer outra base protegida por lei local, estadual ou federal. . Esta política aplica-se a todos os aspectos do emprego, incluindo contratação, transferência, promoção, compensação, elegibilidade para benefícios e rescisão. O EEO é a lei: www1.eeoc. gov/employers/upload/eeoc_self_print_poster. pdf.
A Starbucks Corporation está comprometida em oferecer acomodações razoáveis ​​para candidatos a emprego com deficiências. Se você precisar de assistência ou acomodação devido a uma deficiência, entre em contato conosco pelo telefone 206-318-0660 ou via e-mail.
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O estoque da Starbucks Corporation (SBUX) tem enormes problemas.
Ações SBUX está lutando - e por boas razões
Por Vince Martin, Colaborador do InvestorPlace.
Embora os índices amplos de mercado tenham disparado nos últimos anos, a Starbucks Corporation (NASDAQ: SBUX) parou. As ações da SBUX estão basicamente estáveis ​​nos últimos dois anos e, de fato, estão sendo negociadas 15% abaixo de sua alta histórica de quase US $ 65, atingida no início de junho.
Existem algumas boas razões pelas quais o estoque de SBUX não foi tão bem feito ultimamente. Os lucros do terceiro trimestre, divulgados em julho, foram um saco misto, mas os investidores se concentraram nos aspectos negativos, incluindo a orientação para o crescimento e ganhos de vendas de restaurantes do mesmo valor abaixo do esperado.
O relatório de ganhos destaca as boas notícias / más notícias & rdquo; dinâmico enfrentando Starbucks. Certamente não é uma empresa que está morrendo, por qualquer meio. O crescimento é forte, mesmo que esteja desacelerando. A empresa tem uma grande oportunidade na China, com uma aquisição de US $ 1,3 bilhão de parceiros de joint venture naquele país, aumentando os lucros em 2018 e além.
Ao mesmo tempo, no entanto, existem pressões reais aqui. A inflação salarial pode prejudicar a Starbucks, já que a empresa precisa gastar mais para manter os funcionários em meio a aumentos de salário mínimo e salários mais altos em outros setores do varejo e do food service. O principal mercado dos EUA parece cada vez mais saturado. O crescimento na Europa estagnou.
Essas questões não significam necessariamente a Starbucks & rsquo; o crescimento está chegando ao fim rápido & mdash; ou que o estoque SBUX é um bom candidato curto. Mas, com as ações da SBUX ainda sendo negociadas a um preço alto de 27 vezes a orientação de EPS de 2017, o crescimento estável é incorporado à avaliação aqui. E eu sou cético que a Starbucks pode fazer muito mais do que isso.
As preocupações que enfrentam o estoque SBUX.
Com certeza, a Starbucks continua sendo uma ótima empresa. E com o estoque da SBUX perto de seus níveis mais baixos do ano, e pairando em torno do suporte que geralmente está na faixa de US $ 52 a US $ 54, há um caso a longo prazo a ser feito para a ação.
Ao mesmo tempo, no entanto, existem algumas preocupações incômodas. Por um lado, a inflação salarial poderia pressionar as margens. Aumentos de salário mínimo, incluindo uma subida para $ 15 por hora no Starbucks & rsquo; mercado doméstico de Seattle, poderia aumentar os custos trabalhistas. Mas outras empresas dentro e ao redor da Starbucks & rsquo; o espaço está aumentando rapidamente os salários.
Ao mesmo tempo, o crescimento das vendas está desacelerando. A Starbucks há muito tempo registrou taxas de crescimento surpreendentes, com as vendas domésticas de restaurantes comparáveis ​​subindo de 6 a 8% a cada ano desde a recessão. Porém, espera-se que o crescimento global do setor de compa - nhamento diminua para 3-4% este ano - mdash; não muito mais do que o necessário para alavancar esses custos crescentes.
A combinação implica que os dias de crescimento de 15% + EPS podem ter acabado. Com a concorrência se intensificando em todos os lugares & mdash; do McDonald's aos inúmeros torrefadores independentes em quase todas as cidades & mdash; essa desaceleração pode ser permanente. E o argumento da SBUX é que mesmo um múltiplo de 27 EPS é muito caro para esse tipo de futuro.
Caso da Bull para a Starbucks.
Toda a esperança não está perdida, no entanto. A Starbucks está fazendo uma grande aposta na Ásia, em particular. No final de 2014, a empresa adquiriu os 60,5% da Starbucks Japan detidos por seu parceiro de joint venture. Ele fez o mesmo no leste da China em julho, pagando US $ 1,3 bilhão para comprar seu parceiro naquele mercado, e trazendo 1.300 lojas sob seu completo controle no processo.
Mais de um quarto das lojas da Starbucks agora estão no que a empresa chama de segmento China / Ásia-Pacífico. E enquanto essa região teve um desapontante FY16 (crescimento de vendas de 3% no mesmo restaurante), historicamente tem sido um mercado forte para a empresa, com vendas de restaurantes no mesmo patamar subindo um total de 46% nos quatro anos anteriores. À medida que a economia chinesa, em particular, amadurece, a Starbucks deve ter espaço para o crescimento da localização que ela pode não ter mais nos EUA, em particular.
Enquanto isso, mesmo que a Starbucks & rsquo; O crescimento do EPS diminui, ele ainda tem alavancas para puxar para gerar valor. Tenha em mente que os fortes ganhos nas ações da McDonald's se devem, em grande parte, ao otimismo em relação aos esforços de recranchising da empresa. As vendas de restaurante do McDonald's também melhoraram, mas se beneficiaram de comparações fáceis com o crescimento estagnado.
Por qualquer medida de longo prazo, a Starbucks & rsquo; o crescimento superou em muito o do McDonald's. E, no entanto, as ações da McDonald's são negociadas em quase 25 vezes as estimativas de EPS de 2017, apenas um modesto desconto para as ações da SBUX. A Starbucks, em teoria, deveria ter a mesma oportunidade de mudar seu mix licenciado / operado, como já é feito no Japão, na China e (em um grau muito menor) na Alemanha. É difícil argumentar que as ações da SBUX devem ser avaliadas de forma semelhante às ações da MCD, dadas as suas vantagens de crescimento e espaço para melhorias. Com base nisso, as ações da Starbucks parecem francamente baratas.
O ponto de entrada correto para o estoque SBUX.
O problema é que as ações da MCD parecem francamente caras, neste ponto - mdash; ou seja, estoque SBUX só pode ser barato em comparação. E é arriscado argumentar contra a narrativa atual em torno do estoque da SBUX ou correr o risco do estoque finalmente quebrar o suporte nos baixos US $ 50.
Há um preço em que o estoque SBUX parece uma compra, mas ainda não chegamos lá. 27x EPS é um múltiplo premium & mdash; mas a Starbucks não está mais fornecendo um crescimento premium.
Sem um preço mais baixo & mdash; algo entre os meados dos anos 40 parece certo - mdash; ou uma aceleração nesse crescimento, os investidores não podem esperar muito mais do estoque da SBUX do que o que ele forneceu nos últimos dois anos.
Como desta escrita, Vince Martin não tem posições em quaisquer valores mobiliários mencionados.
Artigo publicado pela InvestorPlace Media, investorplace / 2017/09 / starbucks-corporation-sbux-stock-problems /.
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Opções de ações da Starbucks para parceiros
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Baristas dizem que a Starbucks está ignorando um enorme problema que está impactando as vendas.
AP Photo / Ted S. Warren.
Mais de uma dúzia de funcionários atuais e antigos da Starbucks disseram ao Business Insider que ajustes sérias precisam ser feitos se a empresa quiser aumentar as vendas e manter sua reputação positiva e progressiva.
"A percepção não é a realidade", disse um barista de Chicago ao Business Insider. "A maioria das pessoas vê a Starbucks como uma operação bem administrada, mas por dentro, encontrei muitas falhas e me pergunto como esse lugar gera dinheiro."
A Starbucks está em um momento crítico. Embora a empresa tenha consistentemente aumentado as vendas nas mesmas lojas nos EUA e globalmente durante anos, o tráfego no segundo trimestre ficou estável após uma queda de 2% no primeiro trimestre de 2017 & mdash; ou seja, menos pessoas estão visitando lojas. Um novo CEO, Kevin Johnson, acabou de assumir as rédeas do executivo-chefe de longa data Howard Schultz. E a empresa planeja abrir 5 mil novas lojas em todo o mundo até 2021.
Os baristas dizem que esse crescimento não pode acontecer a menos que a Starbucks faça algumas melhorias sérias. A principal dessas mudanças é consertar as questões de pessoal, melhorar o pagamento do trabalhador e reduzir a desconexão entre baristas e trabalhadores corporativos.
A falta de pessoal está executando trabalhadores "esfarrapados"
As lutas de pessoal da Starbucks começaram a ganhar as manchetes no verão passado. No final de junho, Jaime Prater, um funcionário da Starbucks, criou uma petição de um colega de trabalho que dizia que "a falta de mão-de-obra está matando o moral" na cadeia.
"O trabalho é o verdadeiro ponto de discórdia, além das bebidas que a empresa continua a lançar", diz a petição. "Baristas também continuam a lutar em suas lojas, com mais expectativa, com menos pessoal de apoio."
A Starbucks deixa a maioria das decisões de pessoal nas mãos dos gerentes de loja. Segundo a empresa, os líderes regionais não viram grandes problemas no verão passado e não viram a necessidade de mudanças além do curso normal dos negócios no ano passado.
"A forma como nós trabalhamos em nossas lojas é a coisa mais importante que fazemos", disse Kris Engskov, novo diretor de varejo da Starbucks, ao Business Insider em uma entrevista. "Nossos gerentes de loja realmente têm uma grande liberdade para determinar como vão fazer parte da equipe."
Muitos funcionários têm um ponto de vista muito diferente.
"A maioria das lojas tem pouco pessoal e acredito que é assim que as empresas querem", disse um barista. "Os gerentes de loja preferem ser shorthanded ao invés de pagar um centavo de horas extras."
"Você está correndo e às vezes fica um pouco irregular", com os baristas se sentindo "como se estivessem se afogando às vezes", disse outro funcionário.
Espera-se também que os funcionários estabeleçam conexões emocionais com os clientes & mdash; embora alguns trabalhadores digam que esse principal inquilino da filosofia da Starbucks está sendo cada vez mais desvalorizado.
"É desaprovado se eu paro para ter uma conversa com uma pessoa comum que não vejo há algum tempo", disse um funcionário, que trabalha na Starbucks há sete anos.
"Uma vez eu tive um gerente assistente me perguntando: 'Ei, como podemos fazer com que você não se conecte tanto com os clientes?'", Disse ela. "Eu olhei para ele sem expressão. Ele continuou: 'Você sabe, nós realmente temos que trabalhar em seus tempos de transação, nossos números estão baixos'".
Três funcionários da Starbucks disseram ao Business Insider que acreditavam que a falta de pessoal nas lojas já estava prejudicando os resultados da Starbucks. Em dezembro, a Starbucks informou que as vendas mesmas lojas nas Américas aumentaram 6%, com base em um aumento de 5% nas vendas e um aumento de 1% nas visitas a clientes.
"Eu apostaria minha vida para dizer que, se eles nos mantivessem totalmente em serviço, esse crescimento teria sido de dois dígitos", disse um funcionário da Starbucks que afirmou que o trabalho de sua loja havia sido reduzido pela metade no ano passado.
"Minha equipe quer poder pagar aluguel e mantimentos."
Se a Starbucks não aumentar o número de pessoas que trabalham de cada vez nas lojas, os funcionários dizem que o mínimo que a empresa pode fazer é melhor apoiar e compensar os trabalhadores por seus esforços.
"É cansativo. E muitos de nós não podem sair, apesar de quererem, porque temos seguro de saúde e bolsas de estudo", disse um funcionário. "Isso é tudo muito bem, honestamente, mas eles realmente nos ferrou com o trabalho e eles realmente nos feriram com nossos aumentos".
Em julho passado, logo após surgimento de relatórios de falta de pessoal, Schultz publicou uma carta aberta na página do Facebook da Starbucks prometendo um aumento salarial em outubro, melhores opções de ações, benefícios renovados, programação mais estável e um novo código de vestuário.
No entanto, esse aumento de outubro substituiu o aumento anual de janeiro da empresa, de acordo com a empresa. Como resultado, os funcionários da Starbucks ainda não receberam um aumento em 2017, e alguns funcionários sentem que os salários ainda são baixos demais.
De acordo com os dados da Glassdoor, os baristas recebem em média US $ 9,50 por hora. Para comparação, o salário médio de um funcionário do McDonald's é de cerca de US $ 8,49 por hora, e o salário médio para servidores no estilo barista é de US $ 10,28 por hora, de acordo com o Bureau of Labor Statistics.
A Starbucks enfatiza que a cadeia oferece benefícios além do pagamento por hora, incluindo auxílio para matrícula na faculdade, casamento em 401 (k) e a capacidade de comprar ações da Starbucks através do programa Bean Stock. Enquanto alguns funcionários da Starbucks disseram que os benefícios ajudaram a persuadi-los a permanecer na empresa, outros disseram que salários mais altos serviriam melhor os trabalhadores.
"Minha equipe quer poder pagar aluguel e mantimentos", disse um funcionário. "Se você tivesse perguntado aos parceiros se eles poderiam ter a opção por salários mais altos ou pelo programa de conquistas da faculdade, algo em torno de 90% de todos os parceiros teriam pedido por aumento de salário."
"Eu não sei quantas vezes ouvi que somos a parte mais importante da empresa", disse outro funcionário. "Se somos a parte mais importante da empresa e nossa conexão é tão importante, [eles não deveriam estar] pagando o mínimo que podem pagar."
Uma divisão entre executivos e baristas.
O CEO da Starbucks, Kevin Johnson, conversa com um barista. Joshua Trujillo, Starbucks.
Engskov descreveu a North Star como uma "equação em duas partes". Uma parte é reunir e treinar funcionários para formar conexões. A outra é encontrar maneiras de a "equipe de suporte" corporativa de Seattle apoiar melhor os baristas e agilizar seu trabalho, com correções como adaptar-se ao crescimento das encomendas móveis, facilitar o agendamento e ajustar a disponibilidade de estoque.
No entanto, muitos funcionários sentem que a empresa permanece fora de contato com as necessidades dos funcionários da loja.
"A Starbucks costumava me impulsionar", disse o veterano barista de sete anos. "Eu deixaria meu turno com energia para ir ao ginásio e a outro trabalho e / ou escola. Agora, saio me sentindo deprimido, indesejado, sem valor."
"Estou tão cansada dos jogos que esta empresa jogou", disse ela. O barista disse ao Business Insider que ficar de pé o dia inteiro e se dobrar em ângulos estranhos enquanto trabalhava na Starbucks contribuiu para o desenvolvimento de uma condição dolorosa. Ela disse que agora ela não poderia deixar seu emprego na cadeia, pois perderia seu seguro de saúde necessário para tratar a doença.
Muitos disseram que sentiam que a empresa priorizava as necessidades dos clientes em detrimento do bem estar dos funcionários.
Os executivos da Starbucks dizem que as conexões entre funcionários e clientes, a equipe corporativa e os funcionários são algumas das coisas mais cruciais para o sucesso da empresa.
"Sabemos que não somos perfeitos, mas estamos regularmente engajados em discussões com mais de 160.000 parceiros que usam avental verde nos EUA e trabalham continuamente para tornar sua experiência ainda melhor e mais valiosa", disse um porta-voz da Starbucks ao Business Insider. "Sabemos que, quando excedemos as expectativas de nossos funcionários, eles, por sua vez, excedem as expectativas de nossos clientes. Para nós, todas as vozes importam."
Ainda assim, muitos funcionários dizem que a Starbucks está ficando aquém quando se trata de ouvir e apoiar baristas e outros trabalhadores - mdash; e que essa deficiência poderia prejudicar seriamente a empresa.
"A verdadeira frustração para muitos líderes de loja [da Starbucks] é que, enquanto recebemos e-mails de líderes regionais e corporativos sobre vendas de frappuccinos de unicórnio e crescimento de pedidos móveis, o declínio inexplicável na mão de obra alocada para apoiar essas iniciativas é desnecessariamente estressante para os líderes da loja ", disse um gerente. O estresse e o trabalho extra "finalmente acabam no colo dos baristas".
Em outras palavras, enquanto a Starbucks pode estar aumentando as vendas, as frustrações estão surgindo em muitas lojas de uma forma que os executivos não abordaram de maneira abrangente.
"Descobri que alguns dos piores clientes eram as pessoas que haviam trabalhado para a empresa que não trabalhava nas lojas", disse um funcionário com experiência trabalhando na loja da sede da empresa em Seattle. "Há uma tal desconexão. Eu não acho que os baristas sintam que são apoiados."

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